8 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Policia prende jovem com 46 quilos de maconha, avaliados em R$ 100 mil

A maconha estava sendo transportada de Aracaju para Arapiraca

Maconha em tabletes para o comércio no Agreste

De Aracaju para Arapiraca. Uma rota de transporte de maconha já manjada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar. Às 4 horas da madrugada desta quarta-feira, 29, um pelotão do sediado em Arapiraca, prendeu o jovem de 28 que levava 46 quilos de maconha prensada em duas malas.

O transportador, a bordo de um Ônix,  foi preso em Palmeira dos Indios. O rapaz preso disse que desconhecia a origem da mala com a droga no interior do carro.

A polícia avaliou que a maconha transportada para ser vendida em Arapiraca vale R$ 100 mil

De acordo com as informações, a apreensão aconteceu após uma informação passada a Polícia Militar, que realizou a campana e fez a apreensão. O condutor do veículo afirmou que foi contratado para buscar um passageiro de Aracaju até Arapiraca, por nome de Roberto. Chegando lá, a pessoa que o procurou disse que o Roberto não estaria e somente as malas se encontravam no local.

“Ele pegou as malas e retornou para Arapiraca, quando foi abordado e, segundo ele, foi uma surpresa saber da existência dessa quantidade de maconha apreendida,” disse um agente de polícia. (Com 7segundos)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.