11 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia preso no MS alvo de operação da SSP de Alagoas com fuzil e 22 kg de supermaconha

Ele possuía mandado de prisão expedido durante a Operação Flashback II

Dando continuidade aos trabalhos da Operação Flashback II, deflagrada esta semana pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE), e as Polícias Civil e Militar do estado, mais um dos alvos foi preso, nesta sexta-feira (31).

A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Mato Grosso do Sul, na cidade de Ponta Porã.

Equipes do BOPE/MS abordaram um veículo, com dois ocupantes. Um deles possuía mandado de prisão expedido durante a Operação Flashback II.

Ao realizarem uma busca no veículo, os policiais encontraram cerca de 5 quilos de skunk escondidos no carro. Ao ser questionado da procedência da droga, o alvo da operação informou que possuía mais uma determinada quantia em sua residência.

Os policiais foram até o local, onde encontraram mais uma grande quantidade do mesmo entorpecente, totalizando 22 quilos. Além disso, os policiais ainda encontraram um fuzil 556 e duas pistolas calibre 9 milímetros.

Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem informou aos policiais que transportaria a droga para o Estado de São Paulo. O indivíduo preso exercia a função de geral da cidade de Ponta Porã. Os dois homens e a mulher foram encaminhados à unidade policial do município para os devidos procedimentos.

Skunk

Skunk refere-se a variedades de Cannabis de odor mais forte e dotadas de maior concentração de substâncias psicoativas, produzidas mediante cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero da maconha (Cannabis sativa, Cannabis indica e Cannabis ruderalis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.