18 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Política: Avante quer reunir 250 lideranças em encontro estadual

Evento acontece no próximo sábado, no hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió

* Texto: Sirley Veloso / Assessoria

Crescimento, fortalecimento, protagonismo da mulher e eleições municipais são algumas das pautas a serem discutidas durante o Encontro Estadual do Avante Alagoas, que acontece a partir das 13 horas do próximo sábado (11), no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Jatiúca.

Foto do Encontro Nacional do Avante: arquivo

O evento, que pretende reunir cerca de 250 lideranças políticas da capital e do interior alagoano, contará com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal por Minas Gerais, Luís Tibé e da presidente nacional do Mulher Avante, Carol Canabrava.

O Protagonismo da Mulher na Política também será tema de uma palestra ministrada pela advogada e mestra em sociologia, pela Universidade Federal de Alagoas, Anne Caroline Fidelis, durante o encontro.

O presidente do Partido em Alagoas, Marco Toledo, afirma que o Avante vem conquistando cada vez mais espaço, tendo em vistas, não somente as eleições de 2020, mas um crescimento constante. “Sairemos com candidatura própria nas próximas eleições, em vários municípios, inclusive em Maceió”, declarou Toledo.

Em Alagoas o Partido tem prefeito e vários vereadores. Já elegeu deputado estadual, federal e já disputou a Prefeitura da capital alagoana. Em novembro passado, lideranças locais participaram ativamente do Encontro Nacional do partido, em Salvador

Inteligência Artificial

O Avante é o primeiro partido a criar seu próprio sistema de inteligência artificial. Dentre as vantagens dessa ferramenta estão o mapeamento de assuntos de interesse da sociedade e a análise de dados, apontando caminhos a serem seguidos de forma rápida e eficiente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.