12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Ponta Verde: policia caça responsáveis por embebedar 200 adolescentes

Jovens foram falagrados consumindo bebidas alcoólicas em casa de eventos da Ponta verde.

Nesta segunda-feira, 27, agentes da Secretaria de Defesa Social estarão caçando os responsáveis pela festa na Ponta Verde, onde 200 adolescentes de Maceió estavam consumindo bebidas alcóolicas.

Os 200 adolescentes foram detidos durante uma fiscalização da Justiça na madrugada de sábado, 25, quando os respobsáveis pelo evento fugiram do local. São esses que agora estçao sendo procurados pela polícia.

A operação na madrugada foi comandada pelo juiz da Infância e da Juventude, Ney Alcântara,  que atuou em busca do flagrante, após ter recebido a informação do secretário da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça.

O juiz estava no plantão quando foi alertado pelo Secretário. Ao chegar no local constatou  os adolescentes  ingerindo bebida alcoólica, mas os responsáveis pela festa haviam fugido. Capturá-los agora é a determinação juudicial.

No entanto,  os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes. Os responsáveis por eles foram chamados e devem responder a inquérito administrativo e inquérito judicial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.