2 de julho de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Ponte do Reginaldo passa por reparos para receber grades de proteção

Obra faz parte do Programa Nova Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), iniciou, nesta semana, os serviços para a instalação de grades de proteção na Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste Oeste, no bairro Feitosa. A obra faz parte do Programa Nova Maceió e tem o objetivo de levar mais segurança à população.

Segundo o prefeito Rui Palmeira, a ação vai atender aos apelos da população, que tem se manifestado nas redes sociais do Município. “Esta obra tem por objetivo preservar vidas e evitar acidentes. Estamos atentos às necessidades da nossa cidade e os maceioenses possuem papel fundamental nesta construção”. Rui Palmeira, prefeito de Maceió.

https://www.instagram.com/p/CBlc_HzgByR/

O titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres, explica que o serviço terá duração de aproximadamente um mês.

“Os trabalhos estão na fase inicial, com a execução de alguns reparos na ponte para a posterior colocação das grades, o que deve ter início nos próximos dias”. Gustavo Acioli Torres, titular da Sudes.

A Ponte do Reginaldo, que liga os bairros do Farol e do Feitosa, foi inaugurada em 1982 e tem uma estrutura de cerca de 30 metros de altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.