9 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Expresso

Prefeitura de Maceió implanta contorno de quadra na Bomba do Gonzaga

Objetivo é proporcionar maior mobilidade urbana aos condutores que diariamente trafegam pela Avenida Durval de Góes Monteiro

A partir do próximo dia 06 de janeiro, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), iniciará a implantação do novo contorno de quadra na região da Bomba do Gonzaga, no bairro do Tabuleiro do Martins.

O objetivo da intervenção de melhoria é proporcionar maior mobilidade urbana aos condutores que diariamente trafegam pela Avenida Durval de Góes Monteiro.

Com a implantação do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga, quem for pelo sentido Centro – Tabuleiro da Avenida Durval de Góes Monteiro em direção ao bairro da Santa Amélia e adjacências deverá acessar a Rua Eduardo Pinheiro Lobo.

Após este ponto, o condutor deverá virar à esquerda na Rua João Lins Calheiros e depois à esquerda novamente na Rua José Vieira, para, então, poder cruzar a Avenida Durval de Góes Monteiro em direção à Rua Doutor Eurico Ayres, de onde poderáa prosseguir com o seu percurso normalmente.

Assim que as mudanças forem implementadas, a Rua João Lins Calheiros passará a ser mão única a partir da Avenida Vereador Dário Marsíglia até a Rua José Vieira, voltando a ser mão dupla desse trecho em diante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.