25 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Entretenimento

Primeira Live Samba Nossa Terra é hoje, a partir das 16 horas

Evento pelo Instram e Facebook visa ajudar músicos prejudicados pelo coronavírus

A live pelo Instagram e o Facebook acontece a partir das 16 horas

 

O promoter Dinho Lopes marcou para este sábado, 18, a I Live do Samba Nossa Terra,  que reunirá músicos e cantores alagoanos, que antes da pandemia do coronavírus, se apresentavam em bares e restaurantes da cidade.

A live tem por objetivo arrecadar fundos para os artistas envolvidos no projeto, que em função do Covid-19 agora estão sem renda alguma. O evento acontece a partir das 16 horas.
Sobre o evento, Dinho Lopes escreveu:
Está chegando a  hora de ajudarmos aos nossos cantores e músicos da terra que estão passando por situações complicadas desde o fechamento de bares e restaurantes onde exerciam suas atividades culturais.
Próximo sábado , dia 18, com o objetivo de arrecadar recursos para esses músicos, acontecerá  a I LIVE DO SAMBA DA NOSSA TERRA.
No mesmo lugar , iremos promover a apresentação de cantores da primeira linha do samba alagoano que estarão juntos mas não misturados,  em uma live que será transmitida pelo instagram e facebook para que o público possa ao mesmo tempo se divertir e ser solidário , contribuindo com doações que serão integralmente repassadas para os cantores e músicos que nos proporcionam alegrias durante o ano inteiro mas que agora estão impedidos de trabalhar.
Nomes como Igbonan Rocha, Carla Araújo, Valbocca, Ismair Martins, Tuim Gandaia, Jai e Nara Cordeiro estarão em rodízio,  sendo acompanhados por 4 músicos levando o samba de qualidade para os nossos lares.
Nossa retribuição será dada em forma de contribuição que será 100% a eles repassada,  como  agradecimento pelos trabalhos e bons serviços prestados.
O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais com disponibilização de um código  QR CODE para receber as doações financeiras . 
Esta é a forma que encontramos para ajudar a essa classe que está totalmente sem atividades durante o isolamento social em combate ao corona vírus.
Assista, participe e contribua.
Dinho Lopes  – ( 82) 9 9981 4018

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.