19 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Primeiro navio de 2020 traz mais de 640 visitantes a Maceió

Esse é o quinto navio da temporada de Cruzeiros 2019/2020, que deve durar até o mês de abril, com a vinda de mais três navios

Mais três cruzeiros atracam em Maceió até abril deste ano. Foto: Ascom Semtel

O primeiro navio de 2020 atracou no Porto de Maceió nesse domingo (5). O Amadea, de origem das Bahamas, trouxe à capital alagoana mais de 640 visitantes, sendo 339 passageiros e 306 tripulantes.

Esse é o quinto navio da temporada de Cruzeiros 2019/2020, que deve durar até o mês de abril, com a vinda de mais três navios, o Costa Pacifica, MSC Poesia e Costa Fascinosa. Ao todo, a temporada deve deixar na capital alagoana um incremento de aproximadamente R$ 18 milhões.

Durante a estadia do navio no Porto de Maceió, os cruzeiristas foram recepcionados pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), com informações turísticas no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, apresentações culturais, exposição de artesanato, além de degustação de produtos regionais.

No Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel os visitantes puderam obter informações sobre os principais atrativos da capital. Foto: Ascom Semtel

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.