5 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Queiroz estava há um ano em casa do advogado de Flávio Bolsonaro e indigna oposição

Tido como amigo do presidente, o advogado Frederick Wassef, esteve na posse do novo ministro das Comunicações, na quarta-feira

O advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro e abrigava Fabrício Queiroz em um sítio em Atibaia (SP), esteve na posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, na quarta (17).

Wassef foi à cerimônia como “amigo do presidente”, segundo interlocutor do ministro. Nesta condição, Wassef tem trânsito livre em quase toda a Esplanada dos Ministérios.

De acordo as informações iniciais da operação que resultou na prisão do ex-assessor de Flávio até agora disponíveis, Queiroz foi encontrado em uma propriedade que está em nome de Wassef.

Segundo o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, Queiroz estaria na casa do advogado, em Atibaia, há cerca de um ano. A informação foi dada pelo caseiro de Wassef, que estava no imóvel no momento da prisão de Queiroz na manhã de hoje.

Frederick Wassef é advogado de Flavio Bolsonaro no caso Queiroz

Oposição

Os parlamentares de oposição ao governo demonstraram sua indignação hoje com o paradeiro de Queiroz. A deputada federal Samia Bomfim (Psol) classificou como um “escândalo” a associação entre Queiroz e o advogado do senador. Já o líder da oposição no Senado, Randolfo Rodrigues (Rede Sustentabilidade), pediu a cassação do mandato do filho de Bolsonaro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.