7 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Rio de Janeiro anuncia segunda morte por coronavírus no estado

Brasil registra seis mortes por Covid-19 em dois dias; outras são investigadas

A segunda morte em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi confirmada no início da tarde de hoje pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. A vítima foi um homem de 69 anos morador de Niterói. Ele era diabético e hipertenso e apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e dor muscular, no último dia 11 de março.

Segundo as informações divulgadas, o senhor teve contato com uma pessoa que havia viajado para o exterior e que também foi diagnosticada com a nova doença. Mais cedo, a morte por coronavírus de uma mulher de 63 anos também havia sido confirmada. Ela era diabética e hipertensa. Os primeiros sinais da covid-19 surgiram último dia 15. Ela faleceu na última terça (17).

São Paulo

De acordo com a Secretaria Estadual de São Paulo, os quatro idosos que morreram no Estado são homens com idades de 62 a 85 anos. Todos foram atendidos em hospitais privados da Capital, sendo três deles no no Hospital Sancta Maggiore do bairro do Paraíso, na capital paulista — o quarto não teve o local do óbito divulgado pela pasta.

Alagoas

No Estado de Alagoas, são quatro casos confirmados de infecção.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.