9 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Rui Palmeira vistoria obra de R$ 3,8 milhões de complexo esportivo

Complexo esportivo de quase quatro mil metros quadrados está sendo construído no Benedito Bentes, parte alta da Capital

Um complexo esportivo de quase quatro mil metros quadrados está sendo construído no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta quarta-feira (15), as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE-AL), que fica na Praça Padre Cícero, na Rua Jussara.

O valor da obra é de mais de R$ 3,8 milhões, recursos da Secretaria Especial de Esporte, pasta ligada ao Ministério da Cidadania e deve ser entregue em julho deste ano.

“Esse equipamento terá ginásio coberto, academia de ginástica completa, pista de atletismo e muito mais. É um equipamento completo que vai atender diversas modalidades olímpicas e tenho certeza que isso vai ajudar a formar cidadãos, mantendo os jovens longe das drogas e da violência”. Rui Palmeira, prefeito de Maceió.

O complexo esportivo vai oferecer 16 modalidades esportivas, 13 olímpicas, como atletismo, badminton, basquete, boxe, esgrima, futsal, ginástica artística, ginástica de trampolim, ginástica rítmica, handebol, judô, levantamento de peso, lutas, taekwondo, tênis de mesa e vôlei. Além de três modalidades paralímpicas, como esgrima em cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.