28 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Secretário da Fazenda afirma que está com Covid-19 e Renan Filho deve fazer teste neste sábado

George Santoro utilizou suas redes sociais para informar sobre o resultado. Governador informou ainda que fará teste devido a convivência diária com o secretário.

Na noite desta sexta-feira, dia 17, o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro, utilizou suas redes sociais para informar que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Em seu anúncio, ocorrido às 22h51, Santoro diz: “Estou em casa me cuidando e espero me recuperar em breve”. Logo em seguida, Renan filho (MDB) afirmou que vai fazer o teste neste sábado, dia 19.

Foto: Reprodução do Instagram

Minutos após a publicação do secretário da Sefaz, o governador Renan Filho  utilizou suas redes sociais – pelo stories do instagram – para reforçar a força deste vírus e que também vai fazer o teste.

“Essa pandemia é muito séria! Ninguém está livre disso, previna-se, se puder fique em casa. Comunico, pelo contato diário com Santoro, que amanhã farei o teste. Assim que tiver o resultado apresentarei aos alagoanos”, disse Renan. George, é o primeiro secretário de Estado a ser infectado pela doença.

Antes do anúncio do gestor, no final da tarde, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)  já tinha informado, em seu boletim Epidemiológico diário, que Alagoas já contabilizava 110 casos confirmados da Covid-19.

Nesta sexta, também foram anunciadas duas mortes, totalizando sete óbitos no estado: um homem e uma mulher, de 46 e 73 anos respectivamente, que residiam na capital alagoana. Em 24 horas, foram 21 novos casos e 2 óbitos.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.