18 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Série A: SMTT muda o trânsito no Trapiche para o jogo entre CSA e Corinthians

Agentes modificarão, a partir das 18h30, o fluxo de veículos no bairro Trapiche da Barra.

Agentes da SMTT orientam o trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Nesta quarta-feira (30), o Estádio Rei Pelé será palco da partida de futebol entre CSA e Corinthians, às 21h30, válida pela série A do Campeonato Brasileiro.

Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 18h30, o fluxo de veículos no bairro Trapiche da Barra.

O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo local de interdição será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

O terceiro ponto de desvio será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quarto e último ponto de alteração será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do estádio serão liberadas após uma hora do término do jogo. Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.