18 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Cinema

Sonic estreia e público tem mais uma chance de ver Parasita nos cinemas

Sonic – O Filme, Parasita, Cicatrizes, O Grito e o Preço da Verdade

Após um trailer que se tornou infame por seus horríveis efeitos especiais e uma reformulada de emergência, chega com quatro meses de atraso Sonic – O Filme.

Baseada na franquia de videogames da Sega, o longa com o ouriço mais rápido do mundo conta ainda com Jim Carrey, no papel do vilão Dr. Robotnik, num papel onde o ator parece ter encarnado a caricatura e energia de alguns de seus trabalhos mais conhecidos dos anos 90, como Ace Ventura ou Mentiroso.

O filme é passável e até divertido, mas não vou mentir: seria interessante ver o filme com os gráficos originais. Veja aqui o trailer original e veja a melhora clara, ou não, no resultado final do filme:

O bom destaque, na verdade, vai para o retorno de Parasita às salas de cinema. O campeão do Oscar de melhor filme, roteiro e diretor desse ano, foca em uma família de desempregados, em que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. E eles bolam um plano para se infiltrar na casa burguesa.

E as novidades não param por aí. Ainda há o filme sérvio Cicatrizes, sobre uma mulher que descobre que seu filho não morreu após o nascimento, mas sim fora sequestrado no hospital e foi vítima de uma rede de adoções ilegais.

Para quem gosta de terror, O Grito é o remake do filme de mesmo título… que já é um remake de um horror japonês.

Finalmente, em O Preço da Verdade, Mark Ruffalo é um advogado que arrisca sua carreira e família para descobrir um sombrio segredo escondido por uma das maiores empresas do mundo e levar justiça a uma comunidade perigosamente exposta por décadas a produtos químicos mortais.

Segue em cartaz

Arlequina: Aves de Rapina

Um Lindo dia na Vizinhança

Jojo Rabbit

strong>Bad Boys Para Sempre.

1917

Um Espião Animal

Jumanji: Próxima Fase

Frozen 2

Minha Mãe é Uma Peça 3

Os Órfãos

Os horários das sessões e ingressos podem ser comprados nos sites do Maceió Parque ShoppingMaceió ShoppingPátio Shopping Maceió e Arapiraca Garden, além do Ingreso.com.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.