9 de julho de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

SporTV vai reprisar histórico 7 a 1 da Copa de 2014 no próximo domingo

Infelizmente, não ouviremos Galvão galando “gol da Alemanha” ou dizendo “lá vem eles de novo”

O SporTV vai, enfim, reprisar a Copa do Mundo de 2014. As exibições começam a partir de amanhã terça-feira (26), com a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, realizada aqui no Brasil.

Claro, a reexibição contará com o infame 7 a 1 da seleção contra a Alemanha, em Belo Horizonte (MG), na semifinal do Mundial. A reprise da goleada histórica acontecerá no domingo que vem (31).

A narração, no entando, será feita de forma atualizada, dentro da “Faixa Especial”, programa no SporTV exibido em horário nobre e que reprisa antigos confrontos do futebol mundial, diariamente, às 19h. A escala da semifinal ainda está sendo definida pelo canal esportivo. Mas, de certo, não ouviremos Galvão galando “gol da Alemanha” ou dizendo “lá vem eles de novo”.

Pedidos

A reprise do Mundial de 2014, e consequentemente do 7 a 1, foi muito discutida dentro da Globo. Em TV aberta, a emissora evitou os inúmeros pedidos nas redes sociais, acreditando que não seria algo interessante. Mas diante do comportamento do público, o jogo será exibido afinal.

Após o 7 a 1, o Brasil ainda enfrentou a Holanda pela disputa do terceiro lugar e perdeu a partida por 3 a 0, sofrendo dez gols em dois jogos. A defesa brasileira, também por causa das goleadas, acabou virando a pior da seleção brasileira na história das Copas do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.