25 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Expresso

Suspeitos fogem após batida durante perseguição em Maceió, que deixou policial ferido

Viatura colidiu como um carro, em um cruzamento, durante perseguição a uma moto com dois suspeitos

Uma colisão foi o resultado de uma perseguição policial na noite dessa terça-feira (14), no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. A polícia militar tentava interceptar seguiam dois suspeitos numa motocicleta, quando a viatura atingiu outro veículo no cruzamento.

Na colisão, um policial ficou feriado e os suspeitos fugiram. Em atitude suspeitas, eles haviam sido notados por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha.

E como o garupa portava um objeto suspeito na cintura e ao pedir para pararem, os policiais foram surpreendidos pela reação do condutor. E teve início a perseguição que terminou com uma colisão e a fuga dos suspeitos.

O carro atingido pela viatura tinha apenas um ocupante, que não se feriou. O veículo parou apenas na calçada. Já o carro da policial atingiu uma parte alta de concreto da calçada e ficou na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas com militares para o resgate das vítimas, mas apenas um agente de segurança precisou ser encaminhado ao hospital por apresentar dores musculares. O estado dele não é grave.

As buscas pelos suspeitos não foram concluídas com êxito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.