29 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Vídeo: Nova discussão mostra animosidade entre Equatorial e clientes

É mais um cenário criado pela desastrosa gestão da empresa em Alagoas, com suspeitas de cobrança indevidas e cortes de energia irregulares e um serviço insuficiente

Em mais um vídeo que caiu nas redes, técnicos da Equatorial e clientes da companhia elétrica batem boca e ficam filmando uns ao outros, após uma tentativa de corte de fornecimento.

Desta vez aconteceu em Atalia. E os técnicos tiveram seu carro preso por outro veículo, na sede da companhia. Entre gritos, dedos na cara, ameaças e pedidos para a polícia chegar no local, o técnico, que fez a gravação, dizia a todo momento que queria sair para almoçar.

Independente de tudo, é mais um cenário criado pela desastrosa gestão da Equatorial em Alagoas. Há suspeitas de cobranças indevidas e cortes de energia irregulares, pedidos de investigação no MPE/AL e até mesmo deputados questionando o absurdo reajuste de 17% autorizado pela ANEEL, por um serviço que vem se mostrando insuficiente, caro e questionado em todo o estado. E só tende a piorar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.